Viagora

Após desentendimento, Elizeu Aguiar anuncia saída do PSL

A causa seria um mal entendido ao ser convidado para assumir a vice-presidência da comissão provisória municipal durante um evento.

O ex-deputado federal e ex-vereador de Teresina, Elizeu Aguiar anunciou oficialmente desfiliação do Partido Social Liberal na última semana. A causa seria um mal entendido ao ser convidado para assumir a vice-presidência da comissão provisória municipal durante um evento.

Na ocasião, houve um mal entendido na distribuição das posses aos novos membros do partido e no momento em que foi anunciado o nome do ex-vereador para o cargo que ocuparia, ocorreu uma mudança na ocupação que exerceria sem que Elizeu fosse previamente informado.

Em entrevista à TV Cidade Verde, Elizeu demonstrou indignação com o acontecido. “Fui surpreendido de uma forma deselegante por parte do partido, inclusive fiquei surpreso no momento em que foram montar a mesa, ou seja, fizeram uma modificação no dia anterior e não houve essa comunicação para mim. Então eu acho que foi um falta de respeito e aí não, eu não posso concordar. Tenho uma história política, tive votos inclusive fui o mais votado do PSL em 2018 e se for para conviver com falta de respeito eu prefiro bater em retirada”, declarou

O ex-vereador comentou ainda sobre futuros projetos de filiação. “Bom, destino eu ainda não tenho e não tive conversas com ninguém. Logicamente que sei que vão surgir conversas e vou definir isso no tempo que for necessário”, disse Elizeu.

Facebook
Veja também