"Compromissos firmados pelo PL são cumpridos", diz Leonardo Eulálio
O presidente do partido afirmou que o trabalho de organização dentro do PL tem sido intensificado e que está crescendo no Piauí.
O Partido Liberal tem ganhado mais espaço na administração pública de Teresina, o fato foi revelado em entrevista ao Viagora pelo presidente da sigla no Piauí, vereador Leonardo Eulálio, que também destacou a indicação de nomes nas secretarias municipais.
Eulálio afirmou que o trabalho de organização dentro do partido tem sido intensificado e que o PL está crescendo no Piauí. O vereador ainda explicou que a legenda está indicando duas secretarias na gestão de Dr. Pessoa.
“O Partido Liberal está cada dia mais organizado aqui na cidade de Teresina. Essa organização está sendo ampliada para nível de Estado. Agora nós fomos contemplados também para participar mais da administração e o PL, além da SEMA, está indicando agora a SEMDEC e nós vamos também participar da administração através da Saad Leste”, pontuou.
O presidente do PL também ressaltou a lealdade da sigla e afirmou que honra seus compromissos. “O PL é um partido que tem um ideal muito grande, mas ele também tem um pragmatismo exacerbado, tudo com organização. Os compromissos firmados pelo PL são cumpridos e o que a gente quer é o bem de Teresina”, explicou.
Arcoverde discute assistência social em reunião com Sílvio e Eliane Nogueira
O encontro entre o deputado federal, o prefeito da capital Silvio Mendes e a secretaria da SEMCASPI Eliane Nogueira, ocorreu nessa quarta-feira (22).Silvio Mendes determina auditoria extraordinária nas finanças
O objetivo da auditoria é avaliar os contratos em geral ainda vigentes, compras e processos de pagamento pendentes.Silvio Mendes realiza visitas técnicas às secretarias municipais
O objetivo das visitas técnicas foi verificar de perto o funcionamento, atendimento, instalações físicas e também como está o andamento da administração.A princípio fusão cruzada entre MDB e PSD vai continuar, diz Simone Pereira
Em meio a rumores sobre o fim da fusão cruzada entre os partidos, a emedebista destacou que a princípio os caminhos apontam para a continuidade da aliança em 2026.Joel Rodrigues diz que convocou reunião para avaliar expulsão de deputados infiéis
O presidente do PP no Piauí afirmou que desde o início o partido deu oportunidade para que os parlamentares deixassem a sigla sem retaliação ou prejuízos para o mandato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir