Viagora

Após fugirem do CEM, adolescentes invadem escola em Teresina

Na manhã desta terça-feira (19), dois adolescentes fugiram do Centro Educacional Masculino e entraram na Escola Estadual Professor James Azevedo

Na manhã desta terça-feira (19), dois adolescentes fugiram do Centro Educacional Masculino e entraram na Escola Estadual Professor James Azevedo, no bairro Alto Alegre na zona Norte de Teresina.

De acordo informações da PM,  os menores teriam pulado o muro da escola para se esconder e foram recapturados pela Força Tática.

Ainda segundo informações da polícia, no momento da ocorrência haviam poucos alunos no pátio da escola.

A Secretaria de Estado da Educação emitiu uma nota sobre o caso e afirmou que os infratores foram apreendidos rapidamente e que não tiveram contato com os alunos.

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) confirma que dois fugitivos do CEM esconderam-se nos fundos do Centro de Educação Básica (CEB) James Azevedo após fuga na manhã desta terça-feira (19), mas rapidamente os infratores foram apreendidos pela Polícia Militar. Os alunos permaneceram em sala de aula com os professores e poucos perceberam o ocorrido. As aulas não foram paralisadas.  A escola possui sistema de monitoramento por câmeras na parte externa e periodicamente o Policiamento Escolar faz ronda no entorno da escola.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também