Viagora

Após reportagem do Viagora, vazamento de água da zona Leste é resolvido

De acordo com a empresa, não havia nenhuma solicitação de reparo para o local mencionado e reforça a importância da formalização de reclamações via canais de atendimento.

Após reportagem do Viagora, na manhã desta segunda-feira (01), sobre o  alagamento ocasionado por um cano estourado na Rua Azar Chaib, bairro Santa Isabel, a Águas de Teresina emitiu uma nota, informando que a manutenção do vazamento deve ser concluída até o final da tarde de hoje (1º).

De acordo com a empresa, não havia nenhuma solicitação de reparo

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVazamento de água na zona Leste de TeresinaVazamento de água na zona Leste de Teresina

para o local mencionado e reforça a importância da formalização de reclamações via canais de atendimento.

  • Foto: Luís marcos/ ViagoraVazamento de água na zona Leste de TeresinaVazamento de água na zona Leste de Teresina

Na manhã desta segunda-feira (01), o Viagora apurou no local que o vazamento provavelmente tenha se iniciado da noite de domingo (31). Veículos que passam pelo local, tendem a jogar água na calçada, em outros carros e motocicletas e nos muros dos condomínios ao redor.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVazamento de água na zona Leste de TeresinaVazamento de água na zona Leste de Teresina

No trecho alagado, existe apenas uma oficina mecânica, que não foi afetada pela falta de água. Em geral, nenhum morador das proximidades foi afetado por esse vazamento, mas reclamaram do desperdício.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que equipes já estão atuando na Rua Azar Chaib, bairro Santa Isabel. A manutenção para reparo do vazamento deve ser concluída até o final da tarde de hoje (1º). A concessionária ressalta que ainda não havia nenhuma solicitação de reparo para o local mencionado e reforça a importância da formalização de reclamações via canais de atendimento. 

A população pode informar os vazamentos pelo 0800 223 2000 ou WhatsApp (96) 98124-3199. O atendimento é gratuito e funciona 24 horas, inclusive, nos fins de semana e feriados.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Águas de Teresina

Facebook
Veja também