Entretenimento

Arthur fala que pretende se afastar de Carla Diaz no BBB21

Viih comenta que a culpada seria Carla e aconselha Arthur a ter essa conversa com a atriz quando as coisas se acalmarem no confinamento.
  • LAÍS VITÓRIA
02/03/2021 15h06 - atualizado

Nesta terça-feira (02), após Carla Diaz deixar o Quarto Colorido, Arthur conversa com Projota, Viih Tube sobre a sister.

O instrutor de crossfit comenta com os colegas de confinamento a conversa que teve com Carla e afirma que se não for eliminado irá ter uma conversa com a atriz sobre romper a relação.

  • Foto: GshowArthur e Carla Diaz no BBB21Arthur e Carla Diaz no BBB21

"Eu perguntei para ela, se ela estava achando que tudo que aconteceu foi por minha causa. Ela falou que de certa forma, sim. Eu vou trocar uma ideia com ela. Se eu não sair amanhã, eu vou ficar no meu canto. Deixar ela se acertar com a galera. Eu não quero ser o algoz de ninguém".

Projota, explica que se afastar da brother não faria a atriz ficar bem com os demais confinados do BBB21. "Eu acho que isso não existe mais", afirma.

Viih comenta que a culpada seria Carla e aconselha Arthur a ter essa conversa com a atriz quando as coisas se acalmarem no confinamento.

"Eu acho que isso deveria ter partido dela antes. Ela deveria ter sentido onde ela deveria ter se metido ou não. Só que agora que já aconteceu, ela precisa ter o seu acolhimento", reflete a youtuber.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web