Viagora

"As forças do mal estão atuando", afirma o candidato Dr. Pessoa

O candidato do Solidariedade votou em uma escola municipal no bairro Lourival Parente.

Neste domingo (07), milhões de brasileiros irão às urnas para eleger presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e estaduais.

  • Foto: Josefa Geovana/ViagoraDr. Pessoa chegou ao local de votação acompanhado de apoiadores.Dr. Pessoa chegou ao local de votação acompanhado de apoiadores.

O candidato ao Governo do Estado do Piauí pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, votou nesta manhã na Escola Municipal Professor Antilhon Ribeiro Soares, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. “Para a democracia, deveria representar muito mais os invasores do dinheiro público, que estão comprando votos por aí alastrado. Mas isso é questão da Justiça Federal e da Justiça Estadual”, afirmou o candidato.

Dr. Pessoa ainda relatou ter tido problemas na sua votação na urna. “Eu votei correto. As forças do mal estão atuando. Como é que eu voto em mim e não sai a minha fotografia? Eu vou querer a Justiça aqui. Eu sei que tem alguma coisa errada, porque eu digitei certo e não saiu”, relatou Dr. Pessoa, que recusou-se a deixar o local antes da chegada de um representante da Justiça Eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Eleições 2018

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também