Viagora

Assembleia Legislativa entrará em recesso na próxima quinta

Nesta quinta-feira (11), foi anunciada a Comissão Representativa formada por parlamentares estaduais que atuará durante o recesso.

A Assembleia Legislativa começará o recesso no próximo dia 18 que prosseguirá até o dia 31 de julho. A Comissão Representativa formada por parlamentares estaduais que atuará durante o recesso foi anunciada no pequeno expediente da sessão plenária de hoje (11), de acordo com o Ato 296/2019 da Mesa Diretora.

A Comissão Representativa é formada pelos deputados Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa, João Madison (MDB), Gessivaldo Isaías (PRB), Evaldo Gomes (Solidariedade), Severo Eulálio (MDB), Júlio Arcoverde (Progressistas), Oliveira Neto (Cidadania), Flora Izabel (PT), Marden Menezes (PSDB) e Dr. Hélio Oliveira (PR).

Foram lidos no pequeno expediente da sessão plenária Projetos de Lei do deputado Nerinho (PTB) que reconhecem de utilidade pública a Associação de Ministros Evangélicos de Picos (Amepi) e a Fundação Educacional e Cultural São Francisco de Assis.

As proposições serão analisadas agora pela Comissão de Constituição e Justiça.

Facebook
Veja também