Viagora

Ator Malvino Salvador é dispensado da Globo após 16 anos

O último trabalho de Malvino Salvador na Globo foi na novela “A Dona do Pedaço”, onde interpresou o empresário Agno.

Contratado fixo da Rede Globo desde 2004, o ator Malvino Salvador não teve o contrato com a emissora renovado, e partir de agora passará a assinar por obra, como vem acontecendo com muitos artistas da casa.

  • Foto: DivulgaçãoMalvino Salvador não tem contrato renovado com a GloboMalvino Salvador não tem contrato renovado com a Globo

O último trabalho de Malvino Salvador na Globo foi na novela “A Dona do Pedaço”, onde interpresou o empresário Agno. O ator também deu vida a personagens importantes em novelas como “A Favorita”, “Fina Estampa”, “Amor à Vida”, “Orgulho e Paixão”, entre outras. Mesmo com o contrato não renovado, não impede que o ator seja escalado para uma produção.

Além de Malvino, outros atores de grande relevância na emissora também não tiveram contrato renovado, como Caio Castro e Bianca Bin.

Segundo informações, os próprios atores preferem esse novo modelo de relação, pois eles podem escolher os papéis que acharem mais interessantes, diferente de quando se tem contrato fixo e acabam sendo obrigados a aceitar o que a emissora decidir.

Mais conteúdo sobre:

Globo

Facebook
Veja também