Viagora

Avenida João XXIII é liberada após conclusão da galeria no local

Com investimento superior a R$ 49,4 milhões, a galeria é uma obra complexa complexa e que terá 7 km de extensão.

O trecho da Avenida João XXIII sentido Centro/Leste, que estava interditado para conclusão de uma galeria, já está liberado para o tráfego normal dos veículos.

  • Foto: Divulgação/AscomObras para conclusão da galeria.Obras para conclusão da galeria.

De acordo com a gerência de Obras e Serviços da SDU Leste, a equipe de engenheiros concluiu a construção de poços de visita, necessários para o andamento da obra, e finalizaram com a pavimentação asfáltica do trecho para normalizar o trânsito da via. 

Os técnicos estão finalizando a construção dos poços de visita no encontro da Rua Helvídio Ferraz e Eustáquio Portela para dar prosseguimento à construção da galeria. Com investimento superior a R$ 49,4 milhões, a galeria é uma obra complexa e que terá 7 km de extensão. Os recursos são oriundos da Caixa Econômica Federal, com contrapartida da Prefeitura de Teresina.

“Nós esperamos que no próximo inverno a população já possa contar com essa importante obra de drenagem das águas das chuvas. Para isso, pedimos a compreensão dos moradores quanto aos transtornos que serão causados pelo avanço das obras”, disse o Superintendente da SDU Leste, João Pádua.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também