Viagora

Bairros de Teresina ficarão sem água na próxima quarta-feira

Segundo a Águas de Teresina, a interrupção será causada pela instalação de novos equipamentos na ETA-Sul, responsável pelo abastecimento de 85% dos bairros da cidade.

A empresa Águas de Teresina anunciou que ocorrerá uma interrupção temporária do serviço de abastecimento de água tratada na capital na próxima quarta-feira, 26 de junho.

Segundo a empresa, a interrupção será causada pela instalação de novos equipamentos na Estação de Tratamento de Água Sul (ETA-Sul), responsável pelo abastecimento de 85% dos bairros de Teresina.

Além da instalação de novos painéis elétricos, as equipes da empresa irão trabalhar em manutenções preventivas, como a troca de registros.

Devido à complexidade dos trabalhos, será necessária uma pausa programada no abastecimento, a partir de 20h da quarta-feira (26). O retorno gradativo está programado para ocorrer a partir das 12h de quinta-feira (27).

A concessionária orienta o armazenamento antecipado de água para as atividades essenciais do dia a dia.

Com exceção dos bairros abastecidos pela Estação de Tratamento de Água Norte (ETA-Norte), nas demais localidades haverá interrupção no abastecimento. Os bairros onde o fornecimento de água não será interrompido são: Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Mª da Codipi, Santa Mª das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Francisca Trindade e Parque Firmino Filho.

A empresa informou ainda que manterá equipes de plantão para atender os consumidores e os casos emergenciais deverão ser comunicados por meio dos telefones 0800 223 2000 ou 115, ambos com funcionamento 24 horas.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Águas de Teresina

Facebook
Veja também