Viagora

Balcão do Trabalhador está intermediando vagas de emprego

Os candidatos devem comparecer ao Balcão do Trabalhador nos dias 18 e 19 de junho, confira as categorias.

Vagas de emprego estão sendo intermediadas pelo Balcão do Trabalhador para atuarem em um restaurante da capital. As funções são para atendente, barman, operador de caixa, churrasqueiro e pizzaiolo. A exigência é que o candidato tenha no mínimo 18 anos, possua ensino médio completo e experiência nas áreas de interesse.

Os candidatos devem comparecer ao Balcão do Trabalhador nesta terça e quarta-feira (dias 18 e 19), no horário de 7h30 a 13h30. Os documentos necessários para apresentação são: RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço com CEP e currículo atualizado.

A localização do Balcão do Trabalhador fica na rua Firmino Pires, número 379, Centro Sul, no Edifício Saraiva Center. Informações complementares também podem ser adquiridas no telefone 3215-7814.

O Balcão do Trabalhador funciona como intermediador de mão de obra, a contratação e avaliação dos currículos são feitas pelas empresas contratantes que indicam os pré-requisitos para cada categoria de vaga.

O projeto do Balcão do Trabalhador é executado pela Prefeitura de Teresina e foi criado em 2014 com o intuito de intermediar vagas de emprego para a população teresinense, conta também com parcerias com empresas privadas e já conseguiu empregar centenas de pessoas na capital.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também