Viagora

Bancário de 37 anos morre ao colidir carro em árvore em Pedro II

Conforme a Polícia Militar, ele que estava sozinho no momento do acidente na madrugada desta sexta-feira (28).

Na madrugada desta sexta-feira (28), o bancário Hermilane Mourão de Castro, de 37 anos, morreu em um grave acidente na rodovia PI-216, em Pedro II.

De acordo com a Polícia Militar, ele conduzia um carro quando colidiu com uma árvore, ele estava sozinho no momento do acidente e morreu ainda no local.

Hermilane Mourão trabalhava como bancário na agência do Banco Brasil do município.

Por meio de nota, o Sindicato dos Bancários do Estado do Piauí (SEEBF/PI) lamentou a morte do bancário e solidarizou-se com familiares e amigos. “Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Deus o receba em sua nova morada”, diz trecho.

Segundo a PM, a vítima ficou presa às ferragens, e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para auxiliar na remoção do corpo. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.

Confira a nota na íntegra

“O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte prematura do Sr. Hermilane Mourão de Castro, que trabalhava no Banco do Brasil de Pedro II. Ele faleceu em um acidente automobilístico.

Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Deus o receba em sua nova morada”.

Facebook
Veja também