Viagora

Bancos do Piauí irão funcionar somente até esta quarta-feira

De acordo com a Febraban, o cliente deve se dirigir às instituições bancárias apenas para utilizar serviços essencialmente oferecidos no interior das agências até esta quarta-feira (30).

As agências bancárias do Piauí vão funcionar somente até esta quarta-feira (30) para atendimento ao público. Na véspera do ano novo (31 de dezembro), o expediente será interno.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, não haverá expediente para atendimento ao público, com a possibilidade apenas de operações entre instituições financeiras e serviços de compensação de cheques.

De acordo com a Febraban, para evitar contratempos, o cliente deve se dirigir às instituições bancárias apenas para utilizar serviços essencialmente oferecidos no interior das agências até esta quarta-feira (30).

De outro modo, basta utilizar os canais de atendimento online para realizar pagamentos e transferências, por exemplo. O atendimento ao público só retornará ao normal na próxima segunda-feira (04).

Facebook
Veja também