Viagora

Bando rouba dinheiro de carro forte na BR-407 no município de Picos

O bando atirou com armas de grosso calibre contra o veículo ferindo o motorista. Eles também são suspeitos de tentar assaltar um outro carro forte em Petrolina.

Assaltantes interceptaram um carro forte do Grupo Cet-Seg, por volta de 10h30 da manhã desta sexta-feira (29), na BR-407 no município de Picos, a aproximadamente 10km da cidade de Jaicós.

  • Foto: DivulgaçãoCarro forte do Grupo Set-SegCarro forte do Grupo Cet-Seg

Segundo informações repassadas pelo coronel Viana, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, eram aproximadamente seis assaltantes fortemente armados, com armas de grosso calibre, que estavam em um veículo e se aproximaram do carro forte. “Eles estavam com armas .50 e já chegaram atirando, atingindo motorista do carro forte que ficou ferido. Também houve troca de tiros”, disse o coronel.

Os assaltantes ainda não foram identificados. Segundo a polícia, durante a ação, os bandidos conseguiram ter acesso ao veículo da empresa de transporte de valores e levaram todo o dinheiro que estava no interior do carro. A quantia roubada não foi revelada.

Coronel Viana explicou que estão sendo feitas diligências para tentar capturar os assaltantes. “Estamos realizando barreiras no município de Jaicós, e Picos. Também estamos com barreiras nas fronteiras do Piauí com o Ceará e Pernambuco”, explicou o comandante da PM.

  • Foto: Polícia MilitarCarro forte da ProssegurCarro forte da Prossegur

De acordo com a Polícia, a mesma quadrilha agiu também contra um outro carro forte, dessa vez da empresa Prosegur. O veículo foi atingido pelos bandidos na entrada de Petrolina (PE) e teve os pneus furados. Ninguém ficou ferido durante a ação e os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.

Facebook
Veja também