Viagora

BBB19 começa e colocará 14 participantes em Super Paredão

Na noite desta terça-feira (15), a 19ª edição do Big Brother Brasil começou com bastante emoção e 17 participantes, incluindo a piauiense Elana Valenária.

Na noite desta terça-feira (15), a 19ª edição do Big Brother Brasil começou com bastante emoção e 17 participantes, incluindo a piauiense Elana Valenária.

Durante os intervalos, o apresentador Tiago Leifert anunciou que os participantes passaram por uma prova que valia duas imunidades nesta semana.

  • Foto: Divulgação/BBB19Primeiro paredão terá 14 participantesPrimeiro paredão terá 14 participantes

O apresentador também informou que 14 participantes se enfrentarão no maior paredão da história do Big Brother neste fim de semana. 

Para entrarem na casa, os participantes foram divididos em duplas e trios em um estúdio fechado. Juntos por uma corda, as duplas entraram em um labirinto onde quem conseguisse sair e apertasse um botão, instalado no jardim da residência, seriam os vencedores da imunidade. 

  • Foto: DivulgaçãoPiauiense Elana está confiantePiauiense Elana está confiante

Depois de alguns obstáculos, a dupla formada por Vinicius e Rodrigo foram os primeiros a apertaram o botão, mas o cabo que unia os dois arrebentou no começo da prova. A organização do programa fez uma reavaliação e atribuiu a vitória aos dois brothers que apertaram o botão em segundo lugar, Danrley e Gustavo, que ganharam a imunidade.

Após Tiago Leifert anunciar o super paredão os participantes ficaram chocados:  "Vocês vão disputar mais uma imunidade, apenas, e o Paredão terá 14 pessoas. Sai uma só. O Grande Irmão chegou com tudo".

  • Foto: Divulgação/BBBBBB19 começou na noite desta terça-feira (15)BBB19 começou na noite desta terça-feira (15)

Piauiense no BBB19

Elana Valenária tem 25 anos e é natural de Nazaré do Piauí, mas mora em Bom Jesus, onde se graduou como engenheira agrônoma. A piauiense contou que vê uma oportunidade de mudar de vida no Big Brother. “O que eu mais quero nesse mundo é dar uma vida confortável aos meus pais. Espero mostrar minha energia e sair mais madura”, contou a sister.

Facebook
Veja também