Viagora

Câmara de Teresina vai eleger nova mesa diretora amanhã (16)

O requerimento do vereador Dudu estabelece que a votação seja realizada logo e foi aprovado por 24 votos a favor e apenas três contrários.

A Câmara Municipal de Teresina (CMT) aprovou o requerimento de vereador Dudu (PT), referente a eleição da Mesa Diretora da Casa para o próximo biênio, formado pelos anos de 2019 e 2020. A votação, que está prevista para acontecer amanhã (16), foi aprovada com 24 votos a favor e apenas três contrários ao requerimento.

  • Foto: AscomVereador Edilberto - Dudu (PT)Vereador Edilberto - Dudu (PT)

O parlamentar afirma que definir a eleição agora permite o órgão legislativo ter mais calma para escolher melhor a nova diretoria do órgão legislativo municipal, além de preservar o trabalho realizado pela Mesa atual.

  • Foto: Divulgação/AsscomCâmara aprova votação da mesa gestora para 2019/2020Câmara aprova votação da mesa gestora para 2019/2020

“Nós antecipamos para quinta-feira para que possamos, sem a interferência eleitoral do próximo ano, sem a interferência dos resultados das eleições de 2018; tomar a decisão de reconduzir uma mesa para os anos de 2019 e 2020”, pontuou o vereador.

Facebook
Veja também