Viagora

Câmera flagra troca de tiros entre policial e criminosos em Teresina

No vídeo divulgado, é possível ver o momento em que os suspeitos chegam em um veículo de cor preta e abordam o policial; em seguida começa a troca de tiros.

Na noite dessa terça-feira (17), criminosos realizaram um assalto em um bar na região do bairro Bela Vista, localizado na zona Sul de Teresina, e acabaram trocando tiros com um policial. A ação foi registrada por uma câmera de segurança de uma casa próxima ao local.

No vídeo divulgado, é possível ver o momento em que os suspeitos chegam em um veículo de cor preta e abordam o policial, identificado como Marcelo Duarte, que está em pé. Em seguida, tem início uma troca de tiros entre os suspeitos e o policial.

Segundo a Polícia Civil, após o fato foi iniciada uma busca pela região com o objetivo de localizar e identificar os suspeitos, e foi constatado que os criminosos abandonaram o veículo usado na tentativa de assalto na Vila Santa Cruz, na zona Sul da capital.

Na manhã desta quarta-feira (18), uma ação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) conseguiu prender três suspeitos de participarem do crime, e com eles a polícia apreendeu arma, munições, um facão, uma faca, uma balança de precisão e documentos.   

Facebook
Veja também