Viagora

Câmeras registram assalto no Extra Hiper na zona Leste de Teresina

O crime aconteceu na noite desse sábado, 27 de março, por volta das 20 horas, quando quatro indivíduos chegaram ao supermercado em um carro preto.

Na noite desse sábado, 27 de março, criminosos invadiram e fizeram um arrastão no supermercado Extra localizado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

As câmeras de segurança do supermercado registraram toda a ação dos bandidos. Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver o momento em que os assaltantes rendem o vigilante e adentram o estabelecimento.

Por outro ângulo, as imagens mostram clientes e um funcionário saindo de dentro da loja correndo, mas são barrados quando chegam do lado de fora pelos criminosos têm os seus pertences roubados.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por uma quadrilha composta por quatro indivíduos, que teriam chegado ao supermercado por volta das 20h, em um veículo modelo Renault Sandero de cor preta.

O supermercado Extra Hiper se pronunciou sobre o caso por meio de nota, afirmando que não houve ferido durante a ação e que a empresa está colaborando com as investigações policiais.

Confira a nota na íntegra:

A rede confirma que sua unidade em Teresina foi alvo de uma ação de criminosos na noite deste sábado (27/03). Assim que a movimentação foi identificada, a polícia foi imediatamente acionada para conduzir a situação. Não houve feridos e a loja permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Facebook
Veja também