Polícia

Câmeras registram assalto no Extra Hiper na zona Leste de Teresina

O crime aconteceu na noite desse sábado, 27 de março, por volta das 20 horas, quando quatro indivíduos chegaram ao supermercado em um carro preto.
28/03/2021 08h55 - atualizado

Na noite desse sábado, 27 de março, criminosos invadiram e fizeram um arrastão no supermercado Extra localizado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

As câmeras de segurança do supermercado registraram toda a ação dos bandidos. Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver o momento em que os assaltantes rendem o vigilante e adentram o estabelecimento.

A post shared by Viagora (@viagora)

Por outro ângulo, as imagens mostram clientes e um funcionário saindo de dentro da loja correndo, mas são barrados quando chegam do lado de fora pelos criminosos têm os seus pertences roubados.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por uma quadrilha composta por quatro indivíduos, que teriam chegado ao supermercado por volta das 20h, em um veículo modelo Renault Sandero de cor preta.

O supermercado Extra Hiper se pronunciou sobre o caso por meio de nota, afirmando que não houve ferido durante a ação e que a empresa está colaborando com as investigações policiais.

Confira a nota na íntegra:

A rede confirma que sua unidade em Teresina foi alvo de uma ação de criminosos na noite deste sábado (27/03). Assim que a movimentação foi identificada, a polícia foi imediatamente acionada para conduzir a situação. Não houve feridos e a loja permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web