Viagora

Caminhão carregado com ração tomba na cidade de Bom Jesus

Conforme a PRF, o acidente aconteceu quando o condutor do caminhão seguia em um trecho de curva acentuada, tentou realizar a manobra, mas não conseguiu.

Na manhã desta quarta-feira (17), um caminhão carregado com sacas de ração tombou na BR 135 KM 342 localizada no município de Bom Jesus no Piauí. O condutor do veículo de carga ficou levemente ferido.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta de 07h45 quando o condutor do veículo de carga, modelo M.BENZ/1938 S, seguia em um trecho de curva acentuada, não conseguiu realizar a manobra e perdeu o controle da direção do veículo o que ocasionou o tombamento do caminhão.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhão carregado com sacas de ração tomba na BR 135 em Bom Jesus-PI.Caminhão carregado com sacas de ração tomba na BR 135 em Bom Jesus-PI.

A PRF esteve no local para atender a ocorrência e constatou, preliminarmente, que a principal causa do acidente foi a curva acentuada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestando socorros ao condutor do veículo de carga, um homem de 35 anos, que apresentou lesões leves e foi encaminhado a Hospital Regional do município de Bom Jesus para receber atendimento médico.

Facebook
Veja também