Viagora

Caminhoneiro é preso por dirigir sob efeito de drogas em Floriano

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (23) na BR 343.

Na tarde dessa quarta-feira (23), um caminhoneiro de 43 anos foi preso por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de drogas, na cidade de Floriano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação ocorreu na BR 343 durante uma fiscalização de rotina quando os policiais avistaram uma carreta transitando em local e horário não permitido.

  • Foto: PRFAnfetaminas encontrada pela PRF com o motorista de caminhão em Floriano.Anfetaminas encontrada pela PRF com o motorista de caminhão em Floriano.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor estava bastante alterado e com indícios de uso de drogas, alem de identificarem que o homem havia conduzido o veículo de maneira praticamente ininterrupta, sem intervalos para descanso.

Segundo a PRF, foi realizada uma verificação no veículo e encontrado 54 unidades de anfetaminas (rebites) no interior de um travesseiro e também no bolso do motorista.

Ainda segundo a PRF, o condutor admitiu que havia feito uso da droga pela manhã e confessou que faz uso do medicamento há cerca de oito anos com o objetivo de "render" mais.

Diante da situação, o homem encaminhado até a Polícia Civil da cidade de Floriano para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também