Viagora

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em Teresina

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, na Rua Ana Maria Gonçalves Silva, situada no bairro Pedra Mole.

Na tarde dessa quarta-feira, 28 de outubro, uma caminhonete modelo Volkswagen Amarok pegou fogo na Rua Ana Maria Gonçalves Silva, situada no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

De acordo com relato de populares ao Corpo de Bombeiros, o veículo teria apresentado defeito e, logo em seguida, o motorista parou o automóvel devido às chamas que começaram a tomar conta da caminhonete. Os populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a guarnição conseguiu conter o fogo, que já tinha consumido praticamente todo o veículo.

  • Foto: DivulgaçãoCaminhonete pega fogo em rua do bairro Pedra Mole.Caminhonete pega fogo em rua do bairro Pedra Mole.

No compartimento de carga da caminhonete, havia um recipiente utilizado para o transporte de combustível que, segundo o relato das testemunhas, estaria vazio no momento do incidente.

Os bombeiros não conseguiram localizar o condutor do automóvel e isolaram o local, para evitar que ocorressem outros acidentes. Ainda não se sabe o que poderia ter causado as chamas.

Facebook
Veja também