Polícia

Candidato a vereador Paulo Roberto é flagrado entregando dinheiro dentro de comitê. Confira o vídeo!

De acordo com o candidato, o dinheiro era para a compra de combustível e a gravação faz parte da perseguição política dos concorrentes.
    29/09/2012 09h25

    Um vídeo com imagens gravadas dentro do comitê de campanha do candidato a vereador Paulo Roberto (PTB), ex-superintendente da SDU-Sudeste, mostra o candidato entregando R$ 100,00 a uma pessoa.

    No vídeo, o homem fala de problemas referentes a seu bairro. O candidato tira um papel e R$ 100,00 de uma gaveta e entrega para o homem. Por telefone, Paulo Roberto falou ao Viagora que o dinheiro era para compra de combustível a ser utilizado na campanha.

    Imagem: Divulgação / FacebookPaulo Roberto(Imagem:Divulgação / Facebook)Paulo Roberto
    O candidato rebateu as acusações de uma suposta compra de votos afirmando que “tudo não passa de perseguição política. Isso mostra que nossa candidatura é forte, e estão atacando principalmente nosso candidato a prefeito”. O candidato acrescentou que isso se deve pelo reflexo de seu trabalho a frente da SDU Sudeste.

    Paulo Roberto acrescentou que se tem alguma ilegalidade na história, é por parte de quem gravou o vídeo com câmera escondida. “Se necessário, vamos nos manifestar formalmente a Justiça”, disse ele.

    Confira o vídeo na íntegra

    Candidato Paulo Roberto é flagrado entregando dinheiro dentro de comitê

    Mais na Web