Viagora

Carro pega fogo e é consumido pelas chamas no Centro de Teresina

O incêndio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 22 de janeiro, na Rua Elizeu Martins, em frente ao estacionamento da MedPlan.

Na tarde desta sexta-feira, 22 de janeiro, um veículo modelo Ford Focus pegou fogo em frente ao estacionamento da MedPlan, localizado na Rua Elizeu Martins, no Centro de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o motorista conduzia o carro na saída do estacionamento quando foi alertado por populares que o veículo estava pegando fogo.

Os bombeiros foram acionados e, ao chegarem ao local, já encontraram o automóvel completamente destruído. Como as chamas ainda estavam altas, os bombeiros rapidamente realizaram o trabalho de combate ao incêndio e conseguiram conter o fogo.

  • Foto: DivulgaçãoO carro pegou fogo na Rua Elizeu Martins, no Centro de Teresina.O carro pegou fogo na Rua Elizeu Martins, no Centro de Teresina.

No momento que o veículo começou a pegar fogo, estavam no interior além do motorista, a sua esposa e o filho do casal. Apesar disso, não houve vítimas, apenas prejuízo material.

Antes dos bombeiros chegarem, o proprietário do carro chegou a tentar combater o incêndio com a ajuda de funcionários do local, sem sucesso. Ainda não foram identificadas as causas do incêndio, mas os bombeiros suspeitam que as chamas teriam iniciado na parte dianteira do carro.

Facebook
Veja também