Piauí

Cemitérios da zona Sul de Teresina são limpos para Dia dos Finados

Conforme o órgão, os cemitérios que já estão no cronograma de limpeza e urbanização são Santa Cruz, Areias e Dom Bosco.
26/10/2021 12h53 - atualizado

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), por meio da sua Gerência de Serviços Urbanos (GSU), está realizando um cronograma de limpeza nos cemitérios para atender a população da zona sul de Teresina no Dia dos Finados, comemorado no inicio deste mês de novembro.

Conforme o órgão, os cemitérios que já estão no cronograma de limpeza e urbanização são Cemitério Santa Cruz, Cemitério Areias e Cemitério Dom Bosco.

O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, ressalta o empenho neste cronograma para atender as famílias. “Estamos trabalhando para que ainda esta semana possa se concluir as limpezas e o processo de logística dos cemitérios da Zona Sul, para atender a demanda do Dia dos Finados e das famílias.”, destacou.

O gerente da GSU, Islanilton Gomes, pontua a importância das medidas de segurança para a data. “Receberemos as pessoas alertando sobre a necessidade do uso de máscara e álcool em gel, com orientação a todos sobre essas medidas, é necessário destacar para a população a importância desses métodos, para garantir segurança”, conclui.

A ação tem previsão de conclusão ainda esta semana.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web