Viagora

Cepisa realiza manutenção em três cidades do Piauí nesta terça

Nesta terça-feira (18), algumas áreas dos municípios de São José do Piauí, Picos e Teresina ficarão sem energia temporariamente devido à realização de manutenção nas redes de distribuição.

Nesta terça-feira, 18 de junho, algumas áreas dos municípios de São José do Piauí, Picos e Teresina ficarão sem energia temporariamente devido à realização de manutenção nas redes de distribuição da Cepisa.

Segundo calendário de manutenção programada divulgado pela empresa, o serviço será realizado das 8h às 12h, em Teresina e Picos, e das 15h às 17h, em São José do Piauí.

Na capital, a manutenção acontece no bairro Saci, na Rua Francisco Melo Lobo, entre a Praça da Amizade e a Quadra 29, Avenida Doutor Luís Pires, entre a Praça da Amizade e a Quadra 29, quadras 27, 28 e 29.

Em Picos, os reparos acontecem no povoado Baixio de Ipueira, parte da Avenida Luís Malaquias e Sussuapara, nas localidades Cipaúba, Lagoa Grande e Ponta D’Água.

Já em São José do Piauí, as obras de manutenção acontecem no bairro Pantanal, em parte da Avenida Central e parte das ruas Nossa Senhora de Fátima, Ipiranga, Dom Pedro II, 1° de Setembro, Itainópolis, São João, Maranhão, Joaquim Bezerra, Cícero Pacheco e José Pacheco.

A Cepisa informa ainda que o religamento da energia acontecerá de forma gradativa, conforme forem sendo finalizadas as manutenções na rede de distribuição.

Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também