Viagora

Cinco pessoas são presas durante operação policial no Sul do Piauí

Segundo a Polícia Civil, foram realizados cumprimentos de mandados, barreiras, abordagens e blitz nas cidades de Curimatá, Avelino Lopes, Redenção e Parnaguá.

A Polícia Civil informou que durante essa semana deflagrou a “Operação Sertão Sul”, na região Sul do Piauí, por meio da Delegacia de Curimatá com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), e efetuou a prisão de cinco pessoas.

Segundo a Polícia Civil, foram realizados cumprimentos de mandados, barreiras, abordagens e blitz nas cidades de Curimatá, Avelino Lopes, Redenção e Parnaguá. Durante as ações, os policiais abordaram um homem identificado pelas iniciais D.S.l em uma barreira na cidade de Redenção do Gurguéia e acabou sendo preso por tráfico de drogas.

Em um cumprimento de mandado, os policiais prenderam E.S.S e N.N.S em flagrante por posse de munição. Já E.G.S foi preso também em flagrante portando um revólver calibre 38 e um colete a prova de balas. Ele é suspeito da morte de Antônio Augusto ocorrida no mês de março deste ano, além de outros crimes que estão sendo investigados.

Ainda durante a operação, um homem identificado pelas iniciais G.P.G foi preso temporariamente suspeito de ser autor da morte do professor Alysson em abril deste ano. Conforme a polícia, todos os presos foram conduzidos à Delegacia de Curimatá.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também