Viagora

Cleandro Moura é reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça

Ele é o atual Procurador-Geral de Justiça e foi o mais votado da lista tríplice enviada ao chefe do Executivo, no dia 12 de junho deste ano.

O promotor de Justiça Cleandro Moura foi escolhido pelo governador Wellington Dias para chefiar o Ministério Público do Estado por mais dois anos. Ele é o atual Procurador-Geral de Justiça e foi o mais votado da lista tríplice enviada ao chefe do Executivo.

O governador Wellington Dias fez o anúncio da escolha, no início da noite dessa segunda-feira (19).

  • Foto: AscomGovernador Wellington Dias, Cleandro Moura e Margarete CoelhoGovernador Wellington Dias, Cleandro Moura e Margarete Coelho

“Como governador, a cada dois anos tenho que escolher, a partir de uma lista tríplice apresentada por promotores do Piauí, um nome para Procurador de Justiça do Estado. Estou anunciando aqui Cleandro Moura, o mais votado, para assumir novamente o cargo. Confio no trabalho que ele vem realizando e tenho certeza que o seu novo mandato trará ainda mais conquistas para o Ministério Público do Piauí”, disse. 

A eleição que resultou na lista tríplice ocorreu no dia 12 de junho. Os três eleitos foram os promotores Cleandro Alves de Moura , com 106 votos; Paulo Rubens, com 91 votos; e Hugo de Sousa Cardoso, com 82 votos.

Escolhido pelo governador Wellington Dias, Cleandro Moura ficará no cargo de Procurador Geral de Justiça no biênio 2017/2019.

Facebook
Veja também