Viagora

Colisão entre caminhão e moto deixa um jovem morto em Santa Luz

O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta sexta-feira (10), na BR 135. As causas da colisão estão sendo investigadas.

Por volta das 7h30, desta sexta-feira (10), na BR 135, no município de Santa Luz/PI, um acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou uma pessoa morta.

Segundo Policiais Rodoviários Federais, a colisão foi transversal entre uma motocicleta HONDA/NXR BROS conduzido por um adolescente de 17 anos anos que veio a óbito ainda no local e o veículo de carga VOLVO/FH 400 6X2T conduzido por um homem de 42 anos que não teve ferimentos.

De acordo com a PRF-PI, os policiais realizaram as devidas diligências e concluíram preliminarmente que a motocicleta, ao cruzar a rodovia, foi colidida transversalmente pela carreta.

A PRF informou que o motociclista não era habilitado. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos necessários e remoção do corpo.

Os policiais ainda estão realizando os devidos levantamentos para identificar outras causas que poderiam ter contribuído para o acontecimento do acidente.

Facebook
Veja também