Viagora

Colisão entre carro e carreta deixa um morto na BR-316 em Timon

O acidente ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 20 de maio, quando o condutor de um veículo Toyota Corolla perdeu o controle e colidiu com a carreta.

Na tarde dessa segunda-feira, 20 de maio, um grave acidente entre um carro de passeio e uma carreta no km 606,4 da BR-316, próximo à cidade de Timon (MA), acarretou na morte de um jovem de 23 anos.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 15h40, um veículo modelo Toyota Corolla trafegava na BR-316, no sentido de Teresina para Caxias, quando o condutor, um homem de 23 anos, perdeu o controle, derrapou na pista e colidiu a lateral do carro na frente de uma carreta que seguia em sentido contrário.

O condutor do Corolla ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital de Teresina por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou não resistindo e veio a óbito. O motorista da carreta teve apenas escoriações leves.

A PRF ainda vai investigar as causas do acidente, mas uma testemunha que estava presente no local a um dos policiais que o Corolla poderia ter sido tocado por um outro veículo, o que teria provocado a perda de controle do motorista. A vítima residia na cidade de Caxias e teria ido a Teresina buscar o automóvel que estava em revisão. O Corolla, de acordo com declarações de um dos policiais rodoviários federais, se quebrou em mais de quinze pedaços.

Facebook
Veja também