Viagora

Comércio de Teresina funciona em horário especial na Semana Santa

O sábado (16) não é feriado, mas as lojas da cidade estarão fechadas.

Durante o feriado da Semana Santa o comércio de Teresina funcionará com horários especiais, estando completamente fechado na sexta-feira da Paixão, dia 14 de Abril. O sábado (15) não é feriado, mas as lojas da cidade estarão fechadas, já que as horas correspondentes a este dia já foram trabalhadas no período natalino pelos lojistas. O funcionamento em horário normal do comércio só retornará na segunda-feira (17).

A partir da quinta-feira (13), o horário do comércio atacadista muda, funcionando apenas até ás 14 horas, já na sexta-feira fica totalmente fechado e no sábado apenas o setor de bebidas e derivados do leite irão abrir. O domingo de Páscoa (17) também será de portas fechadas.

  • Foto: Reprodução/GoogleMapsSupermercados de TeresinaSupermercados de Teresina

Os supermercados de Teresina informaram que apenas não abrirão na sexta-feira, mas voltarão a funcionar normalmente no sábado e domingo de Páscoa, seguindo o horário que cada um abre durante os finais de semana.

No feriado os shoppings de Teresina funcionarão na quinta-feira (13) até 18 horas e estarão completamente fechados na sexta, voltando a funcionar normalmente no sábado e também no domingo de Páscoa, apenas a praça de alimentação.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também