Viagora

Comissão representativa atuará durante o recesso na Alepi

A Comissão é formada pelos deputados Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa; João Mádison (MDB), dentre outros.

A Comissão Representativa formada por parlamentares estaduais que vão atuar durante o recesso da Assembleia Legislativa, que começa no próximo dia 23 de dezembro e prossegue até o dia 02 de fevereiro de 2020, foi anunciada no Pequeno Expediente da sessão plenária desta quinta-feira (18), de acordo com o Ato nº 296/2019 da Mesa Diretora da Casa.

A Comissão Representativa da Alepi é formada pelos deputados Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa; João Mádison (MDB), Gessivaldo Isaías (Republicanos), Evaldo Gomes (Solidariedade), Severo Eulálio (MDB), Júlio Arcoverde (Progressistas), Bessah (PP), Flora Izabel (PT), Henrique Pires (MDB) e Dr. Hélio Oliveira (PL).

Foram apresentados também, na sessão desta quarta-feira, alguns Projetos de Lei e Projetos de Decreto Legislativo. O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) apresentou Projeto de Lei que reconhece a utilidade pública do Instituto de Reinserção Social e o Projeto de Decreto Legislativo que dispõe sobre a concessão de título de cidadania piauiense ao Sr. Silvanio Monteiro Sobral.

Já o deputado Henrique Pires (MDB) apresentou dois Projetos de Decreto Legislativo, que dispõem sobre a concessão de títulos de Terra do Meão para o município de Canto do Buruti e de Terra do Bode para o município de Batalha. As proposições serão analisadas agora pela Comissão de Constituição e Justiça.
 

Facebook
Veja também