Viagora

Confira o funcionamento do comércio em Teresina no feriado

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), os estabelecimentos comerciais do Centro e dos bairros da capital estarão fechados, retornando às atividades na sexta-feira (21).

Nesta quinta-feira, 20 de junho, será comemorado o feriado de Corpus Christi e o comércio funcionará em horários diferenciados em Teresina.

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), os estabelecimentos comerciais do Centro e dos bairros da capital estarão fechados amanhã, retornando às atividades normais na sexta-feira (21).

No Shopping Rio Poty, a praça de alimentação e os espaços de lazer irão funcionar de 12h às 22h, as lojas âncoras estarão abertas de 14h às 21h e as demais lojas de 15h às 21h. O Cinépolis funcionará de 12h às 22h30 e a Bodytech terá expediente de 9h às 14h.

No Teresina Shopping, as lojas funcionarão das 14h às 20h, o Espaço Família das 12h às 20h, a praça de alimentação das 10h às 22h. Cafeterias e parques poderão funcionar das 14h às 22h e os cinemas abrem a partir das 12h30.

O Hiper Bompreço do Teresina Shopping funcionará em horário normal, das 9h às 22h, e a unidade da Avenida Presidente Kennedy funcionará das 7h às 22h. O Maxxi Atacado terá expediente das 7h às 21h.

As lojas Extra e Assaí Atacadista terão expediente normal neste feriado. O Extra Hiper funciona de 7h às 0h, o Extra Super de 7h às 22h e o Assaí de 7h às 22h.

A unidade do supermercado Pão de Açúcar da Avenida Frei Serafim funciona de 7h às 20h, a unidade dos bairros São Cristóvão e Jóquei de 7h às 21h e a unidade da Avenida Dom Severino terá expediente de 7h às 22h.

Governo

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), e o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), decretaram ponto facultativo na sexta-feira (21). Com isso, os órgãos públicos municipais e estaduais não irão funcionar nos dias 20 e 21, retornando apenas na segunda-feira (24).

Bancos

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Fenaban), as agências bancárias de todo o país não terão expediente nesta quinta-feira (20), retornando às atividades na sexta-feira (21).

Facebook
Veja também