Viagora

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em Cristino Castro

Na manhã deste domingo, 16 de maio, uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do adolescente Daniel Seminares Lima, de 17 anos.

Na manhã deste domingo, 16 de maio, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí encontrou o corpo do adolescente Daniel Seminares Lima, de 17 anos, que estava desaparecido desde a tarde de sábado (15).

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, Daniel desapareceu quando tomava banho no rio Gurgueia, na localidade Chifre Fino, zona rural do município de Cristino Castro.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppO corpo do adolescente Daniel Seminares Lima, de 17 anos, foi encontrado pelos bombeiros.O corpo do adolescente Daniel Seminares Lima, de 17 anos, foi encontrado pelos bombeiros.

O jovem estava na companhia de um amigo, quando eles decidiram pular de uma ponte e mergulhar no rio Gurgueia. A PM informou que, após o salto, eles ainda conversaram enquanto nadavam, mas, em certo momento, Daniel imergiu e não apareceu mais na superfície.

A Polícia Militar foi acionada e foi ao local do incidente, onde foram realizadas buscas em conjunto com moradores da localidade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou de Teresina até Cristino Castro para auxiliar nas buscas.

O corpo de Daniel foi encontrado na manhã de hoje, próximo ao local onde o jovem se afogou.

Facebook
Veja também