Viagora

Corpo de homem é encontrado na Chapadinha Norte em Teresina

A vítima não foi identificada e apresentava sinais de perfuração de arma branca. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML).

Um homem, não identificado, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19), nas proximidades da Cerâmica Carajás, localizada no povoado Chapadinha Norte, zona norte de Teresina.

Segundo informações do Major Flávio Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 6h50. Eles se deslocaram até o local e encontraram o corpo de um andarilho. De acordo coma polícia, a vítima sempre circulava pela região da Grande Santa Maria da Codipi.

“O corpo apresentava, aparentemente, dois golpes de arma branca nas costas. Nós não sabemos precisar o horário que aconteceu o crime. E também não sabemos precisar a autoria e a motivação do suposto assassinato”, relata Flávio Pessoa.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML), que, por sua vez, removeu o corpo do andarilho. O Departamento de Homicídio Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelo caso.

Facebook
Veja também