Viagora

Corpo de pescador é encontrado às margens de rio em Floriano

Na manhã deste domingo (26), o Corpo de Bombeiros realizou o resgate do corpo de um pescador identificado apenas como Hernandes, às margens do Rio Itaueira, no Povoado Pirajá.

Na manhã deste domingo, 26 de abril, o corpo de um pescador, identificado apenas como Hernandes, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nas proximidades do Rio Itaueira, no Povoado Pirajá, zona rural do município de Floriano.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima teria se afogado na última sexta-feira (24), quando estava pescando com amigos e se aproximou de uma parte do rio que possui forte correnteza, onde escorregou e caiu.

O corpo do homem teria sido encontrado por volta das 8h por populares, que acionaram os bombeiros para auxiliar no resgate. Os bombeiros informaram que o povoado onde Hernandes foi encontrado dista 8 km do local onde ele se afogou.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima, que realizará os devidos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também