Viagora

Corpo de piauiense é encontrado em cova rasa no Maranhão

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi vista pela última vez no dia 24 de julho, no Povoado de Baixo, na zona rural Sul de Teresina.

Na tarde dessa quarta-feira (04), um homem que estava desaparecido desde o dia 24 de julho, foi encontrado enterrado em uma cova na zona rural de Parnarama (MA).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que familiares da vítima, identificada como Rui Morais Vieira de Sousa, registraram o seu desaparecimento no último dia 26 de julho.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia encontra corpo enterrado em cova rasaPolícia encontra corpo enterrado em cova rasa

Segundo a família, Rui foi visto pela última vez no dia 24 de julho, no Povoado de Baixo, na zona rural Sul de Teresina. Após investigações da Polícia Civil do Piauí foi constatado que a vítima havia ido a um sítio onde trabalhou para cobrar uma dívida ao pedreiro responsável pela obra e lá houve uma discussão.

De acordo com o DHPP, o pedreiro, que confessou o crime, relatou que agrediu, o amordaçou e em seguida levou a vítima ainda com vida na carroceria de uma Saveiro até Parnarama. Ao chegar no destino, o acusado teria sufocado e golpeado Rui com uma pá, que acabou morrendo.

A polícia informou que depois do crime, o acusado ainda cavou uma cova e enterrou a vítima.

Segundo a polícia o suspeito, teria cometido o crime porque estava sendo ameaçado. O acusado deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Facebook
Veja também