Viagora

Corpo do ex-prefeito Firmino Filho é velado em cemitério de Teresina

O cortejo de despedida do ex-prefeito chegou ao cemitério Recanto da Saudade por volta das 12h, para celebração da missa de corpo presente.

  • Lucas Klisman/Viagora Caixão com o corpo do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho chega ao cemitério. 1 / 5 Caixão com o corpo do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho chega ao cemitério.
  • Lucas Klisman/Viagora Ciro Nogueira ajuda a carregar o caixão do ex-prefeito Firmino Filho. 2 / 5 Ciro Nogueira ajuda a carregar o caixão do ex-prefeito Firmino Filho.
  • Lucas Klisman/Viagora Missa de despedida do ex-prefeito Firmino Filho em Teresina. 3 / 5 Missa de despedida do ex-prefeito Firmino Filho em Teresina.
  • Lucas Klisman/Viagora Cemitério Recanto da Saudade. 4 / 5 Cemitério Recanto da Saudade.
  • Lucas Klisman/Viagora Cemitério Recanto da Saudade. 5 / 5 Cemitério Recanto da Saudade.

O sepultamento do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), acontecerá às 17h desta quarta-feira, 7 de abril, no cemitério Recanto da Saudade, no KM 12 da BR-343, zona Sudeste da capital piauiense.

Por volta das 8h, o cortejo de despedida do ex-prefeito saiu da Funerária Lótus, na Avenida Miguel Rosa, sob aplausos dos teresinenses. O caixão com o corpo de Firmino foi colocado em cima de um veículo do Corpo de Bombeiros com coroas de flores ao redor.

O cortejo percorreu diversas ruas da cidade, passando pelo Palácio da Cidade, onde recebeu coroas de flores de duas servidoras da prefeitura e do atual prefeito, Dr. Pessoa (MDB), chegando ao cemitério por volta das 12h para celebração da missa de corpo presente.

Nessa terça-feira, 6 de abril, Firmino foi encontrado morto em frente ao Manhattan River Center, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), local onde o ex-prefeito trabalhava.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Firmino Filho

Facebook
Veja também