Viagora

Corpo é encontrado dentro de grotão no bairro Satélite em Teresina

Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem que foi encontrado morto a golpes de faca estava desaparecido desde a última quinta-feira (04).

Na manhã deste domingo (07), moradores do bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, encontraram o corpo de um homem, morto a golpes de faca, jogado em grotão da região.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o homem foi identificado como Marcos da Costa Araújo Oliveira, de 33 anos, que estava desaparecido desde a tarde da última quinta-feira (04).

  • Foto: Alef Leão/GP1Corpo é encontrado dentro de grotão no bairro Satélite em TeresinaCorpo é encontrado dentro de grotão no bairro Satélite

Segundo a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado pelos próprios moradores da região dentro de um grotão. O corpo da vítima foi reconhecido pelo familiares que relataram que não sabiam informações sobre o paradeiro de Marcos da Costa desde quinta-feira.

Conforme a polícia, o homem era usuário de drogas e morava na região da Vila Bandeirante, na zona Leste de Teresina, e há oito meses estava em liberdade condicional. Até o momento não há informações sobre os motivos que levaram ao crime e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também