Viagora

Covid-19: Ponte Metálica será interditada neste final de semana

A decisão faz parte de uma série de medidas adotadas para conter o avanço da doença em Teresina e Timon.

Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura de Timon anunciou que a Ponte Metálica será interditada no sentido Teresina-Timon, neste sábado e domingo, dias 13 e 14.

A decisão faz parte de uma série de medidas adotadas pela gestão para conter o avanço da covid-19 nas duas cidades. O decreto publicado no último dia 3 de março tem vigência até o próximo domingo.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraPonte metálicaPonte metálica

Conforme o decreto, bares, restaurantes e balneários localizados em Timon estão proibidos de abrirem ao público neste fim de semana, podendo funcionar somente nas modalidades delivery e drive-thru.

A partir desta sexta-feira (12) as fiscalizações da Força-Tarefa executadas pela Prefeitura de Timon com órgãos estaduais serão intensificadas para exigir o cumprimento das medidas determinadas no decreto.

No último fim de semana, as ações das equipes resultaram em mais de 120 estabelecimentos abordados e no encerramento de festas clandestinas.

O secretário municipal de Governo, explica objetivo é evitar a circulação de pessoas e o consequente aumento do contágio do coronavírus.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Júnior Bacelar, durante a manhã e também pela noite as equipes da Vigilância Sanitária e do Viva Procon estarão fiscalizando os estabelecimentos.

Facebook
Veja também