Viagora

Criança é estrangulada pela própria mãe na zona rural de Alto Longá

Segundo a Polícia, a mãe estava abalada e aparenta sofrer de distúrbios psicológicos.

Uma criança de apenas três anos foi estrangulado até a morte pela própria mãe no povoado Santa Rita, na manhã desta sexta-feira (17), zona rural da cidade de Alto Longá, 80 km distante de Teresina. De acordo com a Polícia local, a mãe cometeu o crime dentro da casa onde moravam, na ausência do pai da criança.

O pequeno Salomão de Sousa ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas já estava sem vida.Segundo o delegado Paulo Pires, titular do 15º Distrito Policial, a mãe aparentava sofrer de algum distúrbio psicológico.

“Ela simplesmente estrangulou o filho de três anos, parece que ela tem distúrbio mental. Eu não sei se tem de verdade, mas o aspecto dela é de alguém que não é normal. Ela estava chorando muito, se batendo contra a parede, mas não sei, somente os médicos podem dizer alguma coisa”, contou o delegado.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina, onde deve ser feito o exame de corpo de delito. O pai também seguiu para o local para providenciar a liberação do corpo.

A mãe, identificada como Joana Darc de Sousa, foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também