Viagora

Criança e mulher são baleadas em tiroteio na cidade de Piripiri

De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos chegaram para executar um homem e durante as trocas de tiros as balas perdidas atingiram uma mulher e uma criança.

Na noite dessa sexta-feira (02), uma mulher e uma criança de sete anos ficaram feridas após serem baleadas durante um tiroteio na cidade de Piripiri.

De acordo com informações do 12º Batalhão da Policia Militar (BPM), quatro homens chegaram em motocicletas para executar uma pessoa que tentou fugir dos disparos. Durante a ação dos criminosos, uma mulher de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi atingida na perna, e uma criança de sete anos foi atingida na altura da virilha.

Além da mulher e da criança, o homem que era alvo dos criminosos também foi atingido pelos deparados na perna na região do tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e as pessoas feridas foram encaminhadas para o hospital da cidade.

Segundo a Polícia Militar, após buscas na região os policias conseguiram localizar e prender dois dos envolvidos na ação. Com os suspeitos, foram apreendidas uma moto e uma arma de fogo. A Polícia Civil irá investigar o caso.  

Facebook
Veja também