Viagora

Criminoso é baleado ao tentar assaltar PM na cidade de Boa Hora

A polícia informou que antes do policial, os criminosos haviam assaltado um mulher e que a PM já estava rastreando os suspeitos.

Na manhã desse domingo (11), um homem foi alvejado com um disparo de arma de fogo quando tentava assaltar um policial militar na zona rural de Boa Hora.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito que não teve sua identidade revelada, estava acompanhado de um outro criminoso.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta quando tentaram assaltar o policial, que estava saindo do trabalho, no momento não reagiu, entregando os seus pertences. Quando os suspeitos estavam saindo, o policial atingiu um deles.

A polícia informou que antes do policial, os criminosos haviam assaltado uma mulher e que a PM já estava rastreando os suspeitos.

O homem baleado foi conduzindo ao hospital de Piripiri e logo foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a polícia, assim que receber alta será conduzido à Delegacia de Barras.

O segundo envolvido, foi localizado horas depois dentro de um matagal no munícipio e encaminhado à delegacia de Barras para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também