Polícia

Criminoso é baleado ao tentar assaltar PM na cidade de Boa Hora

A polícia informou que antes do policial, os criminosos haviam assaltado um mulher e que a PM já estava rastreando os suspeitos.
12/04/2021 13h46 - atualizado

Na manhã desse domingo (11), um homem foi alvejado com um disparo de arma de fogo quando tentava assaltar um policial militar na zona rural de Boa Hora.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito que não teve sua identidade revelada, estava acompanhado de um outro criminoso.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta quando tentaram assaltar o policial, que estava saindo do trabalho, no momento não reagiu, entregando os seus pertences. Quando os suspeitos estavam saindo, o policial atingiu um deles.

A polícia informou que antes do policial, os criminosos haviam assaltado uma mulher e que a PM já estava rastreando os suspeitos.

O homem baleado foi conduzindo ao hospital de Piripiri e logo foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a polícia, assim que receber alta será conduzido à Delegacia de Barras.

O segundo envolvido, foi localizado horas depois dentro de um matagal no munícipio e encaminhado à delegacia de Barras para os procedimentos necessários.

Mais na Web