Viagora

Criminosos estouram caixa eletrônico na Houston Bike em Teresina

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a ação os criminosos chegaram a trocar tiros com os seguranças da fábrica de bicicletas, mas nenhum deles ficou ferido.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05), criminosos invadiram a fábrica de bicicletas Houston Bike que fica localizada no bairro Promorar, na zona Sul da cidade de Teresina, e explodiram um caixa eletrônico.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 04h, quando cerca de cinco homens em um veículo modelo Renault Clio, de cor cinza, teriam arrebentado o portão e invadido a fábrica. Durante a ação, os criminosos chegaram a trocar tiros com os seguranças do local.

  • Foto: DivulgaçãoCriminosos estouram caixa eletrônico em fábrica de bicicletas em TeresinaCriminosos estouram caixa eletrônico em fábrica de bicicletas em Teresina

De acordo com a polícia, no fundo da empresa há um caixa eletrônico, que era o alvo dos criminosos. Os suspeitos conseguiram explodir o caixa eletrônico e até o momento não há informações sobre a quantia que foi levada. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal estão no local e realizam diligências para identificar e localizar os autores do crime.

Por meio de nota, a Houston informou que o fato ocorreu sem a presença dos funcionários. A empresa esclarece que as autoridades competentes foram acionadas para apuração do crime, colhendo depoimentos e imagens para a investigação. A Houston ressalta ainda que repudia toda e qualquer ação que ponha em risco a vida de seus colaboradores, assim como da comunidade.

Confira a nota da Houston Bike: 

Nota de esclarecimento

Neste sexta-feira (05), a Houston foi alvo de uma ação criminosa, envolvendo uma tentativa de assalto ao caixa 24 horas, instalado nas mediações da fábrica.  O ato aconteceu na madrugada, sem a presença dos funcionários, contando com a defesa dos seguranças de plantão, que protegeram o local bravamente, tomando todas as decisões cabíveis para defesa da fábrica, assim como de suas vidas.

A segurança e proteção da vida de nossos colaboradores é um bem imensurável, pelo qual prezamos sempre em primeiro lugar. É com grande alivio que informamos que nenhum funcionário sofreu danos à sua integridade física e nenhum segurança foi machucado.

As autoridades competentes foram acionadas para apuração do crime, colhendo depoimentos e imagens, que seguem para investigação. 

A Houston repudia toda e qualquer ação que ponha em risco a vida de seus colaboradores, assim como da comunidade. Agradecemos a solidariedade e ficamos à disposição para mais informações.

Facebook
Veja também