Viagora

Criminosos invadem mansão e roubam labrador na cidade de Timon

Na madrugada do último sábado (6), dois criminosos invadiram uma residência no bairro Parque Alvorada e roubaram um cão da raça labrador.

Na madrugada do último sábado, 6 de julho, dois criminosos invadiram uma residência no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon (MA), e roubaram um cão da raça labrador. As câmeras de segurança da residência registraram toda a ação dos suspeitos.

O Viagora teve acesso às filmagens, onde se pode visualizar um dos homens tentando arrombar o portão para adentrar na casa e o outro ficando do lado de fora. Após adentrar na residência, o homem tentou ainda arrombar a janela, sem sucesso.

  • Foto: DivulgaçãoCachorro roubado de residência no bairro Parque Alvorada, em Timon (MA).Cachorro roubado de residência no bairro Parque Alvorada, em Timon (MA).

Depois de não conseguir subtrair objetos de valor, o homem levou o cachorro, um filhote da raça labrador, enquanto o outro suspeito o assistia de fora.

Os moradores da residência divulgaram a ação nas redes sociais e oferecem uma recompensa em dinheiro para quem souber informações da localização do animal. 

Atualização

Por volta das 16h35 desta segunda-feira, 8 de julho, a reportagem foi informada que o cachorro foi localizado.

Confira a ação dos criminosos registrada pelas câmeras de segurança:

Mais conteúdo sobre:

Timon

Maranhão

Facebook
Veja também