Viagora

Criminosos são baleados em tentativa de assalto no Real Copagre

Na noite dessa segunda-feira (8), dois criminosos foram baleados durante uma tentativa de assalto a um comércio no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina.

Na noite dessa segunda-feira, 8 de março, dois criminosos foram baleados durante uma tentativa de assalto a um comércio localizado no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, seis pessoas teriam chegado ao estabelecimento em um carro. Três indivíduos desceram do veículo, anunciaram o assalto e renderam o proprietário do comércio.

Ao ver a ação, o filho do dono, que é policial, reagiu e iniciou uma troca de tiros com os assaltantes. Dois dos três que adentraram no comércio foram baleados e ainda tentaram roubar uma motocicleta para fugir do local, mas foram presos por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos pela PM em posse dos criminosos.Objetos apreendidos pela PM em posse dos criminosos.

Ao perceber a aproximação da PM, os três comparsas que estavam no carro fugiram e ainda não foram localizados. Os agentes do BPRone apreenderam duas armas de fogo e recuperaram a motocicleta roubada.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam os suspeitos, juntamente com os objetos apreendidos, para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também