Viagora

Criminosos trocam tiros com segurança durante assalto na UFPI

Na noite dessa sexta-feira (28), dois criminosos tentaram roubar a arma de um dos agentes de segurança do campus Ministro Petrônio Portella da Universidade Federal do Piauí.

Na noite dessa sexta-feira, 28 de junho, dois criminosos tentaram roubar a arma de um dos agentes de segurança do campus Ministro Petrônio Portella da Universidade Federal do Piauí (UFPI), localizado no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, por volta das 21h, os indivíduos teriam pulado o muro da universidade e abordado o vigilante, que estava de serviço no Restaurante Universitário (RU), próximo à biblioteca central da instituição.

O segurança teria reagido ao assalto, sendo iniciada uma troca de tiros entre o agente e os criminosos. Em seguida, a dupla empreendeu fuga do local utilizando uma motocicleta Honda Fan.

O vigilante ainda acionou a PM e uma guarnição do 5º BPM foi ao local, onde encontraram diversas cápsulas de munição calibre 40. O tenente-coronel Galvão relatou que, apesar da troca de tiros, ninguém foi ferido.

Os policiais realizaram diligências nas imediações da universidade em função de encontrar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.

Facebook
Veja também