Viagora

Depre prende duas pessoas por tráfico de drogas em bar no Memorare

Foram apreendidos maconha, dinheiro, máquinas caça-níquéis, arma e munições.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) autuou na manhã desta terça-feira (27) duas pessoas por tráfico de drogas, na zona norte de Teresina. Antônio Luis Pereira da Silva, mais conhecido como Luisinho, e Silvestre da Silva Costa, conhecido como Neto Fubuia, foram presos no bairro Memorare.

  • Foto: Polícia CivilLuisinho e Neto Fubuia foram presos na manhã de hoje (27) no bairro Memorare.Luisinho e Neto Fubuia foram presos na manhã de hoje (27) no bairro Memorare.

A busca e apreensão da Polícia Civil aconteceu na rua Altos S/N, esquina com a Avenida União, com monitoramento ao bar do Fubuia.

No interior do bar foram encontrados três máquinas caça-níqueis, uma escopeta, munições e 11 maços de cigarro. Luisinho foi flagrado quando saía do bar com 50 gramas de maconha e mais de mil reais em dinheiro, recursos que seriam provenientes das drogas.

  • Foto: Polícia CivilForam apreendidos maconha, dinheiro, máquinas caça-níquéis, arma e munições.Foram apreendidos maconha, dinheiro, máquinas caça-níquéis, arma e munições.

O Delegado Tales Gomes disse ao Viagoraque havia informações de que os dois vendiam drogas há muito tempo, o que foi confirmado em diligências da Polícia Civil. “Luisinho já tinha processo por furto, e Neto Fubuia foi autuado por contrabando, por conta do cigarro que foi introduzido de forma ilegal, jogos de azar, e posse irregular de armas de fogo e munições”, informou.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraDelegado Tales GomesDelegado Tales Gomes

Os mandatos de busca e apreensão foram expedidos pelo juiz de Direito Dr. Arilton Rosal Falcão no dia 25 de abril de 2017 mas, de acordo com Tales Gomes, somente hoje foi possível cumpri-los. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Depre

Facebook
Veja também