Viagora

Depre prende homem por tráfico de drogas no Parque Ideal

A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

A Polícia Civil efetuou, na tarde, desta terça-feira (16) a prisão de um homem identificado, Antônio Gonzaga de Araújo Júnior, vulgo Xerin, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu após cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Parque Ideal, Zona Sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilHomem é preso por tráfico de drogas no Parque Ideal.Homem é preso por tráfico de drogas no Parque Ideal.

Conforme a Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), os policiais constataram, após a realização de investigações que havia uma residência nas proximidades do Teatro João Paulo II que era utilizada como ponto de vendas de drogas. Assim, os policias se deslocaram até o local para executarem um mandado judicial de busca e apreensão.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido pelos durante a operação.Material apreendido pelos durante a operação.

Ao chegarem na propriedade, os agentes apreenderam dinheiro, drogas, material para embalar e comercializar o entorpecente, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo. Posteriormente, foi dado voz de prisão para o suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Depre

Facebook
Veja também