Viagora

Deputado da Bahia apoia Haddad ao saber que o petista não é gay

"Não iria votar em viado", disse o pastor sargento Isidório (Avante) que recebeu informações do governador Rui Costa.

O deputado estadual da Bahia Pastor Sargento Isidório (Avante), agora eleito deputado federal, mudou de ideia e passou a apoiar o candidato Fernando Haddad (PT) para a Presidência da República. Segundo o portal Bahia Notícias, o parlamentar foi informado pelo governador do estado, Rui Costa, que o Haddad não é homossexual, é casado e possui filhos.

  • Foto: Reprodução / AL-BAPastor sargento Isidório diz que foi influenciado por fake news.Pastor sargento Isidório diz que foi influenciado por fake news.

“Eu falei para Rui que não iria votar em viado, mas o governador me explicou que Haddad era casado e tinha filhos”, narrou Isidório, aliviado.

O deputado estadual se diz ex-gay e tem comportamentos e falas consideradas homofóbicas. Ele também rebateu o discurso do candidato Jair Bolsonaro (PSL) sobre um suposto livro que estaria sendo distribuídos nas escolas com conteúdo para difundir uma ideologia de gênero.

“Era tudo fake news, não existiu kit gay nas escolas e não existe no programa do PT pontos como liberação de drogas e do aborto”, concluiu. Por meio de imagens compartilhadas no WhatsApp, o deputado também foi levado a crer que a candidata a vice-presidente na chapa petista, Manuela D’Ávila (PCdoB), tinha tatuagens do militante Che Guevara.

“Eu estava contaminado, mas soube pedir desculpas pela minha precipitação [baseada em notícias falsas]”, contou Isidório. “Mentira tem perna curta e espero que o povo consiga se levantar e pare de ser enganado até as eleições”, completou o pastor.

Mais conteúdo sobre:

Fernando Haddad

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também