Viagora

Deputado Gessivaldo Isaias chama diretor do Detran Antônio Vasconcelos de ditador e de incompetente

Em aparte, o deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), declarou que, devido a desorganização no Detran, o Governo do Piauí vem perdendo arrecadação de recursos.

O deputado Gessivaldo Isaias (PRB) disse, hoje (12), que o diretor geral do Detran-PI (Departamento Estadual de Trânsito do Piauí), Antônio Vasconcelos, age como um ditador e é incompetente, o que, segundo ele, tem desorganizado as atividades daquele órgão e provocado o sofrimento das pessoas que querem tirar ou renovar a carteira de habilitação.

Gessivaldo Isaias afirmou que o diretor não tem diálogo com o sindicato que representa os servidores do Detran. “Trata-se de uma pessoa inacessível, como fui informado por pessoas que o procuram, mas que não são recebidas por ele. O Detran passa por uma fase de retrocesso e acredito que o governador Wilson Martins não tem conhecimento do que acontece naquele órgão”, assinalou ele.
Imagem: DivulgaçãoGessivaldo Isaias(Imagem:Divulgação)Gessivaldo Isaias

O deputado do PRB disse que, ao contrário do que faz o diretor Antônio Vasconcelos à frente do Departamento Estadual de Trânsito, a Assembleia Legislativa, sob o comando do presidente, deputado Themístocles Filho (PMDB), é imparcial e está aberta ao diálogo com as entidades e com todos os piauienses.

Em aparte, o deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), declarou que, devido a desorganização no Detran, o Governo do Piauí vem perdendo arrecadação de recursos, porque um grande número de pessoas tem procurado os Estados do Ceará e do Maranhão para emplacar os seus veículos.

Gessivaldo Isaias afirmou que pode apresentar requerimento pedindo a realização de audiência pública com a presença de Antônio Vasconcelos para que ele preste esclarecimentos sobre a situação do Detran. “Espero que o governador converse com o diretor do Detran para que ele mude a forma como vem administrando aquele órgão”, ressaltou ele.
Facebook
Veja também